Maria (60): halitose imaginria



Maria (60): halitose imaginária

Há 10 anos sofria com o mau hálito que pensava que tinha.

Após assistir uma entrevista na TV decidi procurar pelo tratamento na Clínica Oris. Fiquei encantada com o acolhimento, atenção e responsabilidade da equipe.

O atendimento foi excelente, as orientações e paciência foram fundamentais para o resultado que obtive. Os exames comprovaram que o que havia não era de difícil solução, além da boca seca e ardência na língua, eu achava que tinha mau hálito embora nunca ninguém tenha me dito, nem os meus filhos. Mas era tão real a sensação de incomodar os outros com meu mau hálito, que eu não parava de usar os produtos vendidos em farmácia para disfarçar o cheiro que saia da minha boca...

Hoje, sei que era imaginação mas ainda preciso estar atenta e mantenho todas as orientações que foram passadas pelas meninas da Clinica Oris de Brasilia, entretanto, já posso "caminhar" com mais segurança. Agradeço a todas.
Grupo Hlito   perto de voc
O nosso objetivo é orientar profissionais de saúde e pacientes em busca do melhor tratamento da halitose.

No mapa e na relação abaixo, estão cadastrados periodontistas e profissionais de saúde com formação a nível de pósgraduação em tratamento de halitose no Brasil e exterior.

São profissionais com efetiva experiência prática e constante atualização acadêmica, que seguem o rígido conceito da saúde conservadora (menos intervencionista), com olhos para os diversos fatores sistêmicos causadores do mau hálito.

Encontre uma clínica ou consultório do Grupo Hálito perto de você:
AC AM RR PA AP MA PI CE RN PB PE AL SE BA ES RJ MG SP PR SC RS MS RO MT TO GO DF