Olga, 45 anos: prtese mal adaptada




Encontrei na Clinica Oris Brasília pessoas que me deixaram bastante à vontade, agindo com muita naturalidade, desde o primeiro contato até o final do tratamento, algumas semanas depois.

Como toda mulher, sou vaidosa e não sabia como tratar deste assunto tão constrangedor. Descobri que estava com problemas de halitose a mais ou menos 10 anos atrás quando meu marido reclamou do meu hálito. Depois de algumas semanas senti a distância dele. Ele parou de me beijar...

Já não acreditava que existisse solução, pois em todos os consultórios de médicos e dentistas que procurei, cada um me dizia uma coisa.

Graças a Deus, compreendi o que se passava (a começar de uma coroa mal adaptada) e finalmente consegui resolver o meu problema. Hoje, temho a minha auto estima de volta. Hoje não tenho mais vergonha de beijar meu marido. Toda vez que retorno a Clinica Oris Brasília - de seis em seis meses para cuidar de minha boca - agradeço à Dra Fernanda da Clinica Oris por ter me ajudado.
Grupo Hlito   perto de voc
O nosso objetivo é orientar profissionais de saúde e pacientes em busca do melhor tratamento da halitose.

No mapa e na relação abaixo, estão cadastrados periodontistas e profissionais de saúde com formação a nível de pósgraduação em tratamento de halitose no Brasil e exterior.

São profissionais com efetiva experiência prática e constante atualização acadêmica, que seguem o rígido conceito da saúde conservadora (menos intervencionista), com olhos para os diversos fatores sistêmicos causadores do mau hálito.

Encontre uma clínica ou consultório do Grupo Hálito perto de você:
AC AM RR PA AP MA PI CE RN PB PE AL SE BA ES RJ MG SP PR SC RS MS RO MT TO GO DF