Problemas no Implante




O implante é uma opção para pacientes que perderam a chance de recuperar um espaço na arcada dentária, resultado da perda de um dente. A técnica é bastante desenvolvida, confiável, mas ainda bastante recente e com muitos profissionais – especialmente periodontistas – adotando-o cada vez mais largamente como solução para situações de difícil e longos tratamentos.

Como em qualquer procedimento, é preciso adotar algumas precauções para evitar problemas futuros, como manter sua rotina de higiene bucal e evitar os alimentos mais duros durante o período de adaptação. Outras situações podem causar incômodo, como os problemas de dicção e de mordidas nas bochechas, que ocorre quando a área ficou muito tempo sem dente.

Entretanto, o mais grave é quando os implantes não se adaptam e podem causar inflamação, inchar, criar mobilidade e perda dos elementos de implante. Alem de halitose, um implante mal adaptado pode causar dor, perda óssea da arcada dentária e se transformar em foco de infecção para o organismo do paciente.

A maior parte das clinicas e consultórios do Grupo Hálito não faz implante porque trabalham inseridas no conceito da Periodontia Conservadora. Deste modo é que também nos apresentamos como opção isenta para a resolução de problemas com adaptação de implantes.
Grupo Hlito   perto de voc
O nosso objetivo é orientar profissionais de saúde e pacientes em busca do melhor tratamento da halitose.

No mapa e na relação abaixo, estão cadastrados periodontistas e profissionais de saúde com formação a nível de pósgraduação em tratamento de halitose no Brasil e exterior.

São profissionais com efetiva experiência prática e constante atualização acadêmica, que seguem o rígido conceito da saúde conservadora (menos intervencionista), com olhos para os diversos fatores sistêmicos causadores do mau hálito.

Encontre uma clínica ou consultório do Grupo Hálito perto de você:
AC AM RR PA AP MA PI CE RN PB PE AL SE BA ES RJ MG SP PR SC RS MS RO MT TO GO DF